Auxiliar Administrativo - Cobrança
AMAZONET TELECOMUNICACOES LTDAManaus - AM
1 posição
R$ 1.560
Integral
CLT
Presencial
Principal
Administrativo
O Auxiliar Administrativo - Cobrança é responsável por auxiliar no controle e cobrança de contas a receber, realizando o acompanhamento de pagamentos, negociações e envio de boletos. Atua na interface entre clientes e setor financeiro, garantindo a regularização dos débitos de forma eficiente e cordial.
- Realizar o controle e acompanhamento de contas a receber, verificando pagamentos em atraso e em aberto.
- Efetuar a cobrança de clientes inadimplentes, por meio de telefonemas, e-mails e cartas.
- Negociar prazos e condições de pagamento com os clientes, visando a regularização dos débitos.
- Emitir boletos e enviar para os clientes, garantindo a correta identificação dos pagamentos.
- Registrar as informações de cobrança no sistema, mantendo o controle atualizado das pendências.
- Elaborar relatórios periódicos sobre a situação das cobranças, apresentando resultados e propondo melhorias.
- Atuar como mediador entre clientes e setor financeiro, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre os débitos.
- Manter um relacionamento cordial e profissional com os clientes, buscando soluções para a regularização dos pagamentos.
- Participar de reuniões e treinamentos relacionados à área de cobrança, visando aprimorar as técnicas e estratégias utilizadas.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Comunicação - Intermediário
- Capacidade de Resolver Conflitos - Básico
- Atenção aos Detalhes - Básico
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência odontológica
- Cafe da manhã
- Cesta de natal
- Convênio com Farmácia
- Seguro de vida
- Desconto em Internet
- Kit bebê
Localização
Avenida Autaz Mirim, 5531, São José Operário, Manaus - AM, Brasil, 69075-155